terça-feira, 25 de maio de 2010

Dia do Desafio 2010


Diminuir o sedentarismo, esta é a principal razão do dia do Desafio, fazer com que as pessoas se movimentem por pelo menos 15 minutos.
Mas o dia do desafio pode ser uma atividade incorporada no nosso dia a dia, o que traria mais saúde e qualidade de vida para todos.
O SESC RS é um dos principais incentivadores e parceiros do programa no Brasil, desde a sua criação vem aumentando a participação das comunidades, onde através de disputas entre cidades de todo o mundo, com população semelhante, disputam nesta sadia competição de movimentar-se e se integrar através do exercicio físico .
Faça sua parte, se não for pensando na disputa entre cidades, para que seu município seja vencedor, para que sua saúde seja vitoriosa, buscando a mudança de atitude para que os demais dias do ano possam ser de desafios e conquistas diarias na qualidade de vida e você seja sempre o campeão.
E então VAI ENCARAR?!
Participem, faça bem a sua saúde.
Saúde e Paz
Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.