segunda-feira, 3 de novembro de 2008

VI Troféu JRS





Sob o comando do carismático e competente Jornalista Jota Carvalho, a equipe do Informativo JRS, que, alem da News Later, ainda mantém o site, programa de rádio e de TV, e promove anualmente o Premio JRS que esta neste ano na VI edição do Troféu JRS.
A festa de entrega foi concorrida, onde mais de 500 pessoas entre homenageados e convidados, estiveram presentes nesta última quarta-feira dia 29/10, no República de Madras em Porto Alegre.
Com o objetivo de premiar os melhores executivos, companhias e prestadores de serviços do segmento de seguro, foram reunidos os melhores do ano, promoção esta, muito aguardada pelos operadores deste concorrido mercado.
O contentamento das pessoas por estarem interagindo com executivos e autoridades de todo o RS e até de fora do Estado foi indisfarçável durante as quatro horas de coquetel, música e muito congraçamento.
Entre os muitos, mas seletos premiados estavam a Global Serviços e Assistência 24 horas no Ar, através da Diretora da empresa Eunice Ribas, que recebeu o Troféu JRS VI edição das mãos do executivo maior de sua organização Nilton Belsarena.
Este exemplo deve ser divulgado e copiado por muitos outros setores, premiar os melhores é a forma de traçar parâmetros e incentivar a qualificação dos serviços, mesmo sendo mercado extremamente competitivo como o do seguro.
Parabéns a todos os laureados, empresas apoiadoras e a equipe do JRS por mais esta edição exitosa.


Fonte: JRS – dados e fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.