terça-feira, 25 de novembro de 2008

Solidarismos


Amigos
Muitos me perguntam o que faz Rotary, uma vez que só os vejos em jantares, reuniões, festas da sociedade e nas paginas de jornais sendo agraciados ou entregando medalhas, pois bem, neste momento temos como responder com ações, mostrando o que significa, FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM!!!
Em virtude da catástrofe que atinge o Estado de Santa Catarina, o Rotary Club POA Azenha, esta mobilizado para auxiliar nossos Irmãos neste momento de tamanha dificuldade, lançando campanha para arrecadar Roupas, Calçados, Colchonetes, Alimentos não perecíveis.
Sabemos das dificuldades existentes em nossas comunidades, mas o que ocorre no Estado visinho merece todo o empenho de nossa parte, estamos falando de diversas cidades que foram assoladas por catástrofe climática poucas vezes vistas em nosso País.
Solicitamos desta forma, que todos os amigos e companheiros, que tenham a possibilidade de auxiliar nesta empreitada, seja, doando, mobilizando seus conhecidos, colegas de trabalho e visinhos, que remetam os donativos a sede do Distrito 4680 de Roatary International, na Rua da Republica, 801 cj 140 – no Instituto Pão dos Pobres de Santo Antonio, em horário comercial ou contate pelo fone 51 8157.2728 – Paulo Coelho.
Todos os donativos serão contabilizados e remetidos aos necessitados através da Defesa Civil do RS, a prestação de contas ocorrerá por e-mail e publicado nos blog: http://www.rotarydistrict4680.blogspot.com/ e http://www.paulocoelho-consultoria.blogspot.com/ , para facilitar, solicitamos que dentro da possibilidade que seja encaminhado junto com as doações documento onde conste o que esta sendo doado.
Desde já nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Fraternalmente
Paulo Coelho
Coordenador da Campanha
Coordenador Governadores Assistentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.