quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sete dias de muito aprendizado e Amizade







Durante os sete dias que estivemos na Argentina, pudemos vivenciar experiências profissionais muito boas, através dos contatos com outras culturas, realidades, formas de enfrentar problemas semelhantes, mas o que mais me marcou foi poder conviver com os colegas e amigos.
Em visita a fábrica de Ataúdes Heccar, pude conhecer a forma organizada com que Hector e suas Filhas conduzem a Indústria, acompanhei toda linha de produção, iniciando no estoque de madeira, passando pela secagem, para eventuais necessidades, até o acabamento final das urnas e das caixas metálicas, que são verdadeiras fortalezas de zinco, devido à qualidade é oferecido 10 anos de garantia contra corrosão e vazamentos de líquidos e odores.
Tive a oportunidade de conhecer um produto Ecológico, que deverá revolucionar o mercado, onde o material em três meses estará totalmente consumido, é possível utilizar a RESTBOX para sepultamentos tradicionais e cremação, uma solução ecologicamente correta num mundo cheio de problemas de poluição.
Mas como disse o contato com os meus colegas foi muito bom, e neste ponto destaco o acontecimento social ao qual fui convidado a participar juntamente com minha esposa, a mais ou menos três semanas, quando confirmei minha participação no congresso.
Meu grande Amigo e Irmão Ricardo Péculo e Gabriela, oficializaram sua união, casando-se no dia 29/09/2008 as 12:30 horas no Cartório da cidade de San Isidro, cerca de 50 convidados especiais foram cumprimentar os “pombinhos” o que muito nos honrou estar junto, aproveito ainda para me exibir – Ricardo comenta que marcou esta data por saber que poderíamos estar presentes – foi uma recepção maravilhosa oferecida aos seletos convidados, onde estavam presentes o Pai de Gabriela, seu Irmão e Irmãs, sobrinhos e sobrinhas, Filha de Ricardo e neta (linda), Irmã de Ricardo, sobrinhos e sobrinhas, cunhada e alguns amigos mais chegados, passaram ainda algumas autoridades pela recepção como Vereador, Deputado entre outras autoridades, que ali estavam por terem neste casal pessoas de bem, amigos leais e verdadeiros e por isso merecedores dos votos de felicidades.
Encerro esta pequena nota desejando de publico o que já desejamos em particular, que o casal seja muito feliz, que possam desfrutar sua união com muita paz, amor, companheirismo, que o Grande Arquiteto do Universo proteja e guarde sempre a eles e seus amigos e ainda que nos seja permitido conviver por muito tempo estreitando cada vez mais nossa amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.