sábado, 4 de outubro de 2008

Voto


Vamos exercer nosso direito e nossa obrigação neste domingo 05/10, mas não basta comparecer e votar, precisamos escolher de forma consciente a melhor opção que irá representar e governar nossas cidades.
O voto é a forma de mudarmos os rumos ou manter as propostas, cabe desta forma a avaliação de como foram os últimos anos em suas cidades, o que foi prometido e cumprido, como se comportou o executivo e o legislativo, que atenção foi dispensada as reivindicações e necessidades que surgiram neste período, como esta a saúde e educação, como foi assumido o município a quatro anos atrás e como esta hoje. Estas perguntas servem para avaliarmos algumas questões de gestão.
As propostas mirabolantes devem ser excluídas, a idéia de ter todos os problemas resolvidos no dia seguinte a posse é ilusória, assim necessitamos optar por propostas reais, factíveis que possibilite sua executabilidade.
O voto deve ser escolhido pela competência, histórico, capacidade e comprometimento do candidato, assim amigos desejo que todos possam escolher entre os melhores candidatos para receber o seu voto que pode ter certeza fará a diferença.
E depois de eleitos ganhando o seu candidato ou outro, estes serão seu representante seja no legislativo seja no executivo, independentemente de partido, este estará lá para representar a vontade de sua comunidade.
Vote bem, vote consciente e principalmente fiscalizem seus políticos, esse é nosso direito e dever como cidadãos.
Vamos fazer esta festa da democracia ser cada vez mais elogiável em todo o mundo.
Feliz votação a todos, a democracia é o menos ruim, de todos os sistemas existentes.
Saúde e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.