segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Estréia


Hoje estréia na TV utilisima, às 21:30, apresentada através do sistema cabo na América Latina http://www.utilisima.com/television procurar pelo programa de aqui a La eternidad, programa desenvolvido para mostrar as tendências do mundo de homenagens póstumas, as formas de sepultamento, tipos de urnas, serviços antecipados.
Serviço de esclarecimento a sociedade em geral e de valorização do setor funerário.
Ricardo Péculo é consultor funerário, atua nas áreas de treinamento de pessoas, voltado aos ritos fúnebres, qualidade no atendimento e Tanatopraxia, diretor do Instituto de Tanatologia Exequial.
O blog http://www.paulocoelho-consultoria.blogspot.com/ oferece como furo de reportagem trechos do primeiro programa, mostrando que estamos na frente não apenas na qualidade dos serviços no Brasil, mas também mostrando ao mundo primeiro o que ocorre no setor funerário.Parabéns ao setor funerário, que através deste importante consultor mostra o fundamental papel do segmento na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.