sábado, 26 de abril de 2008

Proteção e segurança no procedimento


EQUIPAMENTOS E PRODUTOS NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DA TÉCNICA · MATERIAL UTILIZADO O material a ser utilizado no preparo do corpo consiste em: 1. Bomba Injetora; 2. Bomba Aspiradora; 3. Mesa de Praxitanatologia; 4. Instrumental de Acesso; 5. Instrumental de Síntese; 6. Líquidos apropriados; 7. Material de segurança pessoal (gorro, óculos, avental, máscara e botas de borracha). Instrumentais Injetora Laboratório para execução da tanatopraxia BIBLIOGRAFIA: · Tanatopraxia, teoria, pratica e legislação; Fiuza, Viott; Edt. O Lutador · Embalming Importante: Solicitamos que não seja divulgado tais imagens fora do centro acadêmico, por respeito as pessoas senciveis ao tema, estas fotos foram tiradas com autorização das famílias para ilustrar em curso do segmento funerário. Resultados obtidos através da execução da Técnica.

Um comentário:

  1. Boa noite, sou instrumentadora cirúrgica e técnica em enfermagem, moro em São Paulo e gostaria de recomendação de uma clínica séria para eu poder fazer um curso de tanatopraxia em SP, tenho visto pelo site a A.C. Tanato, gostaria de saber se tem algum conhecimento desta instituição, obrigada, Lucia

    ResponderExcluir

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.