sábado, 23 de agosto de 2008

IV Encontro Mineiro


















A quarta edição do encontro mineiro de Diretores Funerários ocorrido nestes dias 22, 23 e 24 de agosto reuniu cerca 500 pessoas entre visitantes, expositores, funerários e convidados.
A receptividade Mineira como sempre de primeira qualidade tendo o comando do Sindinef Dr. Roberto Márcio e todos os seus Diretores e Associados alem dos parceiros com Dra. Patrícia que coordena o atuante departamento jurídico da entidade. Estavam presentes alem dos Associados da entidade, razão maior do evento, empresários de diversas regiões do País, como Ceará, Rio de Janeiro, Santa Catarina com grande participação, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, entre outros Estados que nos faltou maior contato para poder listar de forma adequada, compareceram importantes lideres do segmento, como presidentes e representantes dos sindicatos do Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Sul, São Paulo, ainda das Associações Nacionais, Associação Brasileira de Tanatopraxia - ABT, Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário, Associação Nacional de Empresas Funerárias – ANEF e Sindicato dos Cemitérios Particulares do Brasil.
As palestras de muito bom nível, com conteúdos importantes e atualizados, com interação da platéia, colaborando muito com o esclarecimento e desenvolvimento do setor funerário.
A feira é um evento à parte onde foi possível rever os amigos, parceiros e fornecedores, marcado através da presença dos verdadeiros AMIGOS, do desenvolvimento do setor funerário mineiro, tendo como patrocinadores do evento: Global Serviços e Assistência, Gold System, expositores, Eternia, ProTanato, INEXH, ArtCalha, Elmaz, Godói Santos, Tanart, Urnas Memorial, RETAK, Tanatus, SINEF, Arena, CAS, Modial, In Memorian, Parque Renascer – crematório e semitério, Mapfre, PickUp& Cia, Vale Verde, Simbolus, ctaf.
Para este trabalhador do segmento funerário que busca repassar as informações com menos paixão possível, apenas relatando o que ocorreu, me permito informar de minha felicidade pessoal ao rever o Presidente do SEFESP Marinho, que é um verdadeiro líder, na mais pura essência da palavra, que esta planamente recuperado de problema que o levara a um transplante de órgão no passado, mostrando claramente que o nosso Ser Supremo protege e guarda os seus filhos.
Parabéns ao Presidente Beto, equipe e a todos os Diretores Funerários Mineiros que participaram do evento, Minas é um exemplo a ser seguido pelo Brasil.
Saúde e Paz
Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.