segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Encontro Mineiro Movimenta Setor Funerário

O IV encontro mineiro de Diretores Funerários movimenta o setor em todo o Brasil, evento ocorrerá entre os dias 22 e 24 de agosto na cidade de Belo Horizonte e reunirá diversos sindicatos e associações, alem dos mais importantes empresários do segmento no País.
Mas qual o motivo que tantas pessoas comparecem a este evento que é chamado de regional?
Talvez seja pelo espírito de aprendizado mutuo que existe neste evento, sem um dono da verdade, onde é possível discutir temas relevantes para o segmento funerário, por haver espaço bem distribuído para negócios, palestras e reuniões, onde o mais importante que é a troca de experiências esta sempre presente.
As palestras dizem respeito a todo o segmento, que reflete boa parte das ansiedades do ramo, o encontro de entidades é sem dúvida um ponto alto, onde podemos informar se informar e traçar metas comuns para as entidades que dentro de seus respectivos âmbitos trabalharem durante um ano inteiro.
Para quem tiver a oportunidade de se fazer presente ao evento garanto que não se arrependerá e terá a receptividade no melhor estilo mineiro e se sentira realmente em casa, trazendo na bagagem muita experiência.
Saúde e Paz
Paulo Coelho

Um comentário:

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.