quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Setor Funerário tem o empresário do ano em Maringá - RS


O empresário Reginaldo Czezacki – "Polaco", Diretor do Sistema Prever, da cidade de Maringá – PR e com empresas distribuídas pelo Brasil, será homenageado nesta sexta feira 09/09 como  Empresário do Ano concedido pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), Associação Paranaense de Supermercados (Apras) e coordenadoria regional da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).
Reginaldo, empreendedor como poucos, chegou na cidade no ano de 1992, onde revolucionou o sistema existente na cidade até então.
O que antes era conceito, o velório em casa, foi sendo transformado em ultrapassado e em desuso, com a criação de um eficiente complexo funerário, onde as famílias contavam com espaço amplo, salas velatórias adequadas, floricultura, agencias funerárias, banheiros, dormitório, cozinha, alem de atendimento personalizado durante 24 horas.
Na parte de serviços operacionais conta ainda com laboratório de Tanatopraxia, cozinha, garagem, local para estoque de material, um verdadeiro sistema de interligado de atendimento aos enlutados.
Após quase vinte anos de dedicação, vem o reconhecimento dos colegas empresários, mas a sociedade já havia o reconhecido, através da transformação do empreendimento em sucesso absoluto na cidade e na região.
Fatos como este mostra que dedicação, empreendedorismo e trabalho sério transformam comunidades e segmentos. Podia ter continuado Czezacki, como todos os demais funerários da região, fazendo as mesmas coisas, da mesma forma, que certamente conseguiria os mesmos resultados.
Há cerca de seis anos visitei o complexo funerário de Maringá, e conheci Reginaldo, fui a convite do Wilson, sócio do empreendimento, fiquei maravilhado por sua estrutura, mas me espantou o fato de já estar nos planos dos empresários a modificação desta ferramenta, por entenderem que estava obsoleta.
 A estrutura de clinica médica ,fisioterápica e odontológica que atendia alem da cidade a região, era prova que a conquista da confiança da comunidade já havia sido alcançada através do trabalho e seriedade.
Parabéns aos Diretores, colaboradores do Sistema Prever e comunidade de Maringá e região, e que sirva de exemplo aos demais empresários funerários, provando que é possível fazer diferente e obter sucesso, as famílias aceitam o que o mercado oferece, mas buscam serviços melhores, basta ter empresários dinâmicos que se proponham a mudar para melhor o que existe.
Saúde e Paz
Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.