Material de consulta e colaboração ao segmento funerário em especial, e demais ramos de atividade que buscam rever conceitos nas áreas de atendimento ao público e qualidade, tem o objetivo de facilitar a troca de informações entre os profissionais do segmento, através de debates, enquetes e contribuições de todos. Difundir noticias diversas possibilitando o acesso a informações, aumento do conhecimento e a busca do livre pensar.
ABT - Tanatopraxia
segunda-feira, 19 de abril de 2010
DEFUNTO VENCE ELEIÇÃO PARA PREFEITO NOS EUA
Fonte: timesfreepress.com 16/04/2010
Carl Robin Geary Sr. foi desta para melhor. E de lá "comandou" sua campanha para prefeito de Tracy City (estado do Tennessee, EUA). Sim, Carl, que morreu de ataque cardíaco em 10 de março, venceu nesta semana uma eleição na cidade americana.
Mesmo sem fazer o tradicional corpo a corpo, o falecido derrotou a atual prefeita, Barbara Brock, por 268 votos a 85 - uma vitória maiúscula!
"Eu sei que ele morreu e sei que soa estúpido. Mas nós queríamos outra pessoa na prefeitura que não fosse ela", disse Chris Rogers, que é dono de um restaurante na cidade.
Para a viúva (foto), a vitória de Carl Robin não foi surpresa:
"No dia em que ele morreu, as pessoas me ligaram para dar os pêsames e dizer que ainda votariam nele."
Obviamente, a câmara de Tracy City vai declarar o cargo vago e uma comissão terá a missão de escolher um novo prefeito.
Esta reportagem mostra que não apenas aqui que maus políticos se apresentam. No caso a rejeição da atual prefeita era tão grande que foi vencida por um candidato que havia falecido antes do pleito eleitoral e mesmo a população sabendo manteve sua opção de voto por repudia. Aqui no Brasil poderíamos também propor uma situação semelhante, poderíamos prometer votar em certos candidatos corruptos ou incompetentes, desde que eles morressem antes do pleito.
Seria uma boa alternativa, claro que a possibilidade destes políticos continuarem a desviar verbas publicas mesmo no alem seria muito grande.
Saúde e Paz
Paulo Coelho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.