sábado, 1 de agosto de 2009

Feira funerária no Ceará




O sindicato das “Gurias” do Ceará comandado pela eficiente Iracema Nobre realizou nestes dias 30, 31/07 e primeiro de agosto evento que reúne na Capital do Estado do Ceará fornecedores, prestadores de serviços funerários e cemitérios.
O evento teve cobertura da afiliada da Rede Globo TV Verdes Mares, assista o vídeo acessando o Link http://tvverdesmares.com.br/bomdiaceara/feira-funeraria-em-fortaleza/?cfemail=posted#cforms2form .
Apenas desconsiderem na reportagem a apresentação de uma máquina como sendo de Tanatopraxia, que na nada mais é que uma capota para veículo fúnebre, mas que por equivoco, foi apresentado como maquina de Tanatopraxia, alem de um entrevistado não conseguir pronunciar de forma correta o nome da técnica que sabemos realmente que serve como enrola língua, onde se houve tanatoplaxia – entenda-se Tanatopraxia. Isso mostra que devemos conhecer o tema e apenas nos manifestar quando temos absoluta certeza das informações que passamos, ainda mais quando falamos para a mídia.
Parabéns ao Sindicato das Empresas Funerárias do Estado do Ceará e a toda sua Diretoria, que através do trabalho proativo constrói uma entidade forte.
Que venham mais eventos funerários pelo Brasil, com possibilidades de conciliar feiras e seminários.
Saúde e Paz
Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.