domingo, 9 de agosto de 2009

Funerários, Tanatopraxistas, Gerentes e Diretores parabéns pelo dia dos Pais.


Felicito todos os amigos e colegas por esta data. Mas a figura de pai não é apenas para aqueles que através do espermatozóide fecundou um óvulo, ou aquele que num gesto altruísta adota ou aceita dentro de uma relação e cria o filho de outro. É dito que Pai é aquele que cria que educa que protege que dá amor, carinho e acima de tudo valores e exemplo do que é certo e digno.
Mas podemos dizer que também que pai é aquele que através de um empreendimento possibilita o ganho do pão nosso de cada dia, através de nosso trabalho, aquele que ao termos necessidade batemos a porta e dentro da sua possibilidade nos atende, Pai é aquele que mesmo quando falhamos nos chama a atenção com respeito e dignidade, que ao não atendermos as determinações nos orienta na busca da correção de rota.
Desta forma, meus amigos, quero homenagear, neste dia também os nossos empresários do Brasil, que, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, por vivermos num país com um dos custos mais altos, ainda conseguem promover o desenvolvimento, como um Pai que investe num filho.
Vejo que estes empreendedores são verdadeiros pais e heróis, deles dependem chefes de famílias, que sendo pai, mãe ou filho.
Parabéns aos mãe/pai, filho/pai e todos aqueles que através de sua dedicação e trabalho honesto provem outros que de si dependem.
Saúde e Paz

Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.