quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Virada do Ano

Chegando 2009
Amigos e colegas, inicio agradecendo os mais de quatro mil acessos ao blog, que é feito com muito carinho e dedicação neste espaço destinado a dividir experiências profissionais e pessoais com todos vocês.
O significado da vira do ano é para podermos dividir nosso tempo em escala menor, mesmo sendo criado pelo “homem” é importante para podemos dimensionar em períodos nossos objetivos e aspirações, também servindo para que deixemos para traz angustias, problemas, insucessos, para virarmos a pagina, recomeço, nova chance, para que possamos evoluir, mesmo com promessas que muitas vezes não resistem mais de duas semanas, para tudo isso serve o ano Novo.
Então caro leitor e amigo, que possamos virar a pagina neste dia preservando tudo de bom que conquistamos no ano que se encerra marcando este ano com inesquecível pelas conquistas e pelos aprendizados, mas ainda deixando para traz as decepções, angustias.
Comemore com muita energia a virada do ano para 2009, mas não se esqueça de manter toda esta vontade de vencer, aprender, dividir, evoluir, permanecendo os objetivos traçados como metas para este novo ano com força até o seu final, podendo programar mudanças necessárias, reavaliações de projetos, mas acima de tudo acreditando no nosso potencial e de nossas empresas.
Conte com este amigo sempre durante todo o ano como sempre pode contar até hoje.
Que tenhamos um ano prospero, cheio de realizações, de união com pessoas de bem, que possamos evoluir cada vez mais em todos os nossos aspectos, mas principalmente na questão humanitária que possamos acolher os que necessitam através de ações que possibilitem a evolução dos nossos semelhantes.
Feliz 2009 com muita Saúde e Paz.
Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.