quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A devassa foi grande mais a solidariedade é MAIOR


É com alegria que informo aos leitores e amigos que na data de ontem (02/12) entregamos no SESC-RS unidade da Vigário José Inacio, mais de 3000 peças de roupas, toalhas de banho, mesa, travesseiros, colchões, cerca de 100 quilos de alimentos, água mineral, absorvente intimo, sabão em pó, cama de casal, cercadinho para criança. Nesta quarta feira, foi entregue ainda 100 litros de água sanitária, 50 litros de desinfetante para limpeza pesada, foram mais de 1000 quilos no total.
Somados aos milhares de quilos recebidos diariamente pelo SESC-RS, e graças a Força do Sistema FECOMERCIO, que podemos entregar tudo que arrecadamos com maior agilidade.
A campanha neste momento visa receber sal e açúcar e àgua potavel, para combater a desidratação ocasionada pela diarréia, freqüente em casos de alagamento. Há caminhões saindo com freqüência do SESC-RS, desta forma quem quiser e puder contribuir, pode entregar na sede do Distrito ou comunicar-se com o Rotary Azenha – e-mail rotaryazenha@gmail.com, ou ainda comigo que providenciaremos buscar(51. 8157.2728, ou por este canal - blogs.
A próxima etapa visa a ajuda na reconstrução das casas para tanto o Distrito através do Governador Tirone Lemos Michelin, abri conta poupança especial para este fim, a conta é na Caixa Econômica Federal (CEF) na agencia Volta do Guerino – 1591 – Operação 013 – Sob o número 49698-6, em nome de Associação Beneficente dos Rotarianos do Distrito 4680, CNPJ da entidade 08.736.815/0001-45 – será necessário utilizar o CNPJ para transferências DOC’s, pode ser feito depósitos nas agencias lotéricas no valor de até R$1.000,00, acima deste valor somente nas agencia da Caixa.
Será emitido relatório mensal com a movimentação da conta de forma transparente como sempre o Rotary atua.
Na próxima semana provavelmente estaremos indo ao Estado visinho para nos reunirmos com clubes e prefeituras para ver a melhor estratégia de entrega das doações, inclusive viabilizando via Fundação Rotária algum projeto.
Nossos agradecimentos especiais aos doadores: Maria Francisca do Amaral, Cleci Bursztejn, Estética Malga – na rua Felipe de Oliveira, Suzana (rua dona Eugênia), Clinica Recanto do Vovô – Vicente da Fontoura, 2323, Jussara Kepler, Sergio Luis Hörlle, São Carlos Industrial – Química e Laboratório, V & M Informática, na Int. Alfredo Azevedo, Neiva Ruschel, Sergio Souza, nosso motorista César Martin, entre outras pessoas que contribuíram e pediram para não ser identificadas.Saúde e Paz a todos que nosso Pai celeste sempre possibilite que a generosidade faça parte de suas vidas e que jamais precisem receber, não por ser vergonha receber, mas por não passar por esta situação de flagelo que nossos irmãos estão passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.