quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Exemplo a ser seguido





O Sindicato das seguradoras no RS esta de parabéns por todo o trabalho desenvolvido ao longo de sua existência, mas em especial em continuar promovendo a democracia entre seus membros, como ocorreu no dia 18/09, onde o segundo grupo de candidatos a Prefeitura da Capital Gaúcha foi recebido Presidente Miguel Junqueira Pereira, durante o encontro mensal da entidade, como já havia ocorrido anteriormente com a presença de Luciana Genro, Manuela Ávila e Maria do Rosário, com outros candidatos a prefeitura, desta vez os convidados foram os Candidatos Carlos Gomes, José Fogaça, Ônix Lorenzoni e Nelson Marchezan Júnior, puderam apresentar suas propostas para melhorar a cidade, o tema abordado foi Educação e Segurança.
Cerca de 80 participantes puderam apreciar as apresentações, que levou cerca de 40 minutos, com espírito de evolução na busca do crescimento para a comunidade Porto Alegrense.
No final o Presidente do Sindicato das Seguradoras no RS, brindou a todos com uma mensagem que traduz o espírito do encontro onde o papel das entidades está em possibilitar um melhor conhecimento a seus membros para que façam as escolhas certas.
Este exemplo deve ser seguido por mais entidades, seja sindical, clubes de serviços, clube de mães, CPM, para que possamos aprofundar discussões para decidir os melhores caminhos, mas principalmente fazendo parte do processo.

Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.