domingo, 20 de julho de 2008

Eleições 2008


Política Municipal
Durante os próximos dois meses e meio os candidatos a vereança e prefeitos iram disputar os votos de cada cidadão, de cada grupo de pessoas, onde as siglas partidárias irão defender projetos que representam tendências políticas, neste momento é fundamental estar atento e buscar comprometimento dos candidatos com futuros projetos que venham a contemplar a proteção a comunidade em que vivemos.
O movimento pró-ativo é a melhor saída para não ficar os próximos quatro anos na insegurança, com a possibilidade de abertura de novas empresas, processos licitatórios tortos entre outras surpresas desagradáveis, esta é a hora das empresas de forma organizada procurarem os candidatos e saber o que pensam do segmento funerário, o que buscam deste setor e mostrar as necessidades, dificuldades e propor soluções, esta atitude irá evitar desgastes futuros com o poder público, seja por falta de entendimento ou descaso com esta que é um dos mais importantes setores de para qualquer sociedade.
Buscar a aproximação com os poderes constituídos é sem dúvida uma das maneiras mais corretas para fazer os dirigentes entender a importância do setor funerário, cabendo isso aos dirigentes Sindicais e dirigentes de empresas, esta falta de iniciativa será cobrada nos próximos quatro anos de maneira muito dura, estando a permanência das empresas no mercado diretamente ligada a estas atitudes.
Seja atuante e cobre atitude dos seus lideres sindicais e das Associações.
Saúde, Paz e vote consciente.

Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.