quinta-feira, 23 de junho de 2016

Curso de Tanatopraxia legalizado e válido no Brasil

Curso de formação profissional
Não é segredo para ninguém que a formação e qualificação profissional, são soluções sólidas para melhorar a carreira dos profissionais e consolidar posição das empresas no mercado.
Na busca desse objetivo, muitas pessoas e empresas se jogam em aventuras na busca de conhecimento e reconhecimento, nem sempre avaliando de forma adequada o que está adquirindo.
Num mercado competitivo como o funerário e extremamente técnico, onde o profissional ou a empresa não tem a chance de refazer o serviço, escolher mal por uma formação, poderá significar o fracasso de uma empresa ou profissional.
Pensando nessas questões a Associação Brasileira de Tanatologia e Tanatopraxistas, levou mais de cinco anos montando o mais completo curso do Brasil, com mais de 100 horas, entre teoria, pratica e estágio, para oferecer conteúdo exclusivo, devidamente protegido por registro e autoria, com o objetivo de trabalhar de forma diferenciada, com temas relevantes as empresas e aos profissionais.
Nosso futuro reserva programa de graduação em Administração funerária e especialização em Tanatologia, ambas inéditas no Brasil, com aproveitamento de créditos do curso técnico de tanatopraxia certificado pela Ulbra em sua integralidade.
Nessa linha, recomendamos que ao escolherem cursos de Tanatopraxia, o façam buscando instituições reconhecidas pela Associação Brasileira de Tanatologia e Tanatopraxistas, que desde 2004, trabalha pelo setor funerário.
Contate a ABT através do site www.tanatopraxia.org.br e solicite informações dos cursos reconhecidos pela ABT no Brasil.
Todos aqueles que desde 1994 realizaram o curso de Tanatopraxia com carga horária superior a 60 horas com certificados emitidos por Universidades reconhecidas pela ABT, podem requerer sua filiação, pelo próprio site www.tanatopraxia.org.br conforme estatuto social e mediante remeça de documentos.
Nova turma do curso de tanatopraxia da ABT, está programada para inicio em julho de 2016 e aulas praticas de 23 à 27 de agosto, em Porto Alegre-RS, inscreva-se pelo site www.tanatopraxia.org.br/cursos e torne-se um profissional reconhecido e membro da ABT.
Investir em qualificação e treinamento é fundamental, mas investir certo é o diferencial, não se engane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.