domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mudando o Estilo do Blog

O ano iniciou no dia 1º de janeiro, mesmo com a retomada do crescimento, o que modificou um pouco o panorama do Brasil, ainda vale a máxima que apenas após o carnaval é que o ano de fato se inicia, assim para podermos colocar em pratica todos os projetos para 2010 segue um vídeo do Sistema FECOMÉRCIO-RS, apontando para cenário político, Rodrigo Giacomet -Cientista Político desta casa, comenta sobre as eleições deste ano, e traça comparativos dos últimos governos.
Passaremos neste espaço, tratar de temas relacionados a política, como neste vídeo, economia e ainda sobre questões gerais do segmento funerário.
Tendo em vista que nem só de falecimentos vivem os agentes e diretores funerários, buscaremos de forma mais ampla divulgar informações que de alguma forma afetem nossas vidas, de forma mais agradável possível, mesmo quando o assunto for delicado, como corrupção no meio fúnebre.
Destacaremos as boas iniciativas do mercado, sejam provenientes de funerárias, crematórios, cemitérios tanto públicos e privados, fornecedores, parceiros do setor, alem de notícias de relevância nacional e até mesmo internacional.
A participação dos nossos leitores é fundamental para que possamos avaliar o tipo de noticia que estamos vinculando, assim os comentários serão sempre bem vindos, inclusive ou principalmente as críticas.
Acompanhem, indiquem, participem.
Saúde e Paz
Paulo Coelho
O video tem quatro minutos, caso não consiga visualizar na integra acesse: http://videoteca.fecomercio-rs.org.br/?acao=exibe&idvideo=69&idautor=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.