domingo, 17 de janeiro de 2010

Homenagem a Flavio Sabaddini

Foto:arquivo ZH

Nesta tarde quente na Capital gaucha as maiores autoridades do RS se reuniram para dar seu último adeus a um dos maiores líderes empresariais do Rio Grande e do Brasil.
Governadora do Estado Yeda Cruzios, o Presidente da CNC Dr. Antonio Oliveira Santos e Diretores desta casa, os Vice Presidentes do Sistema, Deputados Estaduais e Federais, Prefeitos Municipais como Andreson Hoffmeister – Tramandaí, Diretor Geral do SESC Maron Abi-Abib, os mais importantes Sindicalistas do RS, empresários, diretores do Sistema FECOMERCIO, colaboradores do SESC-RS e SENAC-RS, Federações co-irmãs, amigos e familiares, lotaram o Cemitério Jardim da Paz e renderam homenagens a Flavio Sabbadini.
Entre as conversas nas rodas que se formava durante o velório, o que mais foi comentado foi o legado deixado por Sabbadini, que foi a busca da união dentro da entidade que se unificou para se tornar uma das mais fortes e atuantes entidades do Brasil e a forma proativa de ver as questões que envolvia a atividade empresarial.


Que a forma mais adequada de conduzir o processo de transição é regar a semente plantada, cuidando para que esta germine e cresça de forma sadia, para gerar frutos, beneficiando a sociedade.
Lições foram deixadas, cabe neste momento maturidade para saber fazer bom uso e continuar este caminho de sucesso iniciado, sendo esta a melhor forma de homenagear este exemplar cidadão.


No final da tarde sobe chuva crescente, se deu o sepultamento, como se os céus tambem chorasse enquato o corpo era conduzido ao jazigo, mas certamente o choro não era pela perda, mas sim para disfarçar as lagrimas que escorriam dos rostos dos presentes.


Foi honroso ter podido trabalhar com Flavio Roberto Sabbadini.


Força para todos nós.


Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.