quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Participação



Caros colegas e amigos do segmento funerário, esta postagem é direcionada pode se dizer que quase 100% ao segmento, mas nada impede que outros visitantes contribuam com este tema, que trata de problemas relacionados a seguro e auxilio funeral.
Busco coletar reclamações, depoimentos, criticas de como vem agindo as empresas de seguro ou plataformas quando da contratação e pagamento de serviços prestados pelas empresas funerárias.
Há no site
http://www.funeráriaonline.com.br/ um fórum aberto com este tema, mas pode também ser remetido diretamente para o e-mail paulocoelho@anef.org.br estas informações, nosso objetivo é levar ao conhecimento das Seguradoras os problemas enfrentados por nosso segmento, eliminando distorções e aproveitadores deste mercado, não será divulgado o nome da empresa denunciante.
Necessitamos das seguintes informações:
Nome Falecido, Nome Funerária, Nome Seguradora, Nome Plataforma, Data do Ocorrido e qual o problema que houve, por exemplo o valor liberado foi R$1.800,00 e a família teria direito a R$3.000,00 – houve demora no pagamento da funerária superior a 60 dias, obrigaram a família procurar o concorrente, questões como estas ou mesmo outras que devam ser relatadas.
Casos de DPVAT também podem ser relatados.
Estas informações serão coletadas para que a ANEF – Associação Nacional de Empresas Funerárias, possa levar ao conhecimento das seguradoras o que vem ocorrendo, inclusive podendo ser entregue ao Ministério Público e SUSEPE, para providencias mais enérgicas.
Vamos contribuir com o levantamento de casos, esta será a forma de fortalecer o segmento funerário.
Saúde e Paz
Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Leitor, sua opinião é fundamental para o aprimoramento do nosso blog, sinta-se a vontade para opinar, sugereir, questionar, criticar e até mesmo elogiar. Participe...contribua.